Minha vida na escola
- 2 de jun. de 2017
- 1 min de leitura
para mim começo da escola foi bom pra mim muito adeticado para mim uma grande funçao de estudo o que eu quero leva pra minha vida esforça nos estudos aprende mais e leva a serio objetivo de estudo melhor pra mim ter um futuro melhor.


Comentários