top of page

Eu jonathan santos eu vivendo e aprendendo 

eu gosto de dormi come estuda fazer leitura 

curti a vida gosto de joga bola de sai eu so 

muito feliz com isso 

feito, porque sei que naquele momento foi o meu melhor. A vida segue, não controlamos nada, e, apesar de sermos insubstituíveis, somos total e absolutamente prescindíveis. Só sei que quanto mais entrega, entusiasmo, simplicidade e transparência, mais exponho minha alma e, consequentemente, mais toco a alma do meu entorno relacional. Aprendi que não vale a pena gastar nenhuma energia para me defender, atacar ou adquirir qualquer tipo de instrumento de poder. Apenas vou adiante, seguindo os sinais e sem muito planejar, totalmente pronto para morrer, mas enquanto essa experiência não vem, continuar servindo cada vez mais. Parafraseando  Pessoa, essa é a mística da minha vida, mesmo que tenha que usar meu corpo e minha alma como combustível para servir a humanidade!...

© 2023 por O Artefato. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
bottom of page